Notícias do Inter

Sérgio Rochet nem foi pro campo contra o Cruzeiro, mas detonou arbitragem no Instagram

O goleiro Sergio Rochet nem mesmo foi para o campo contra o Cruzeiro, mas, mesmo assim, apareceu para “detonar” a arbitragem em suas redes sociais. O time vermelho passou por alguns momentos de indignação no decorrer desta semana, tendo em vista aquilo que acabou se desenrolando dentro dos gramados do Mineirão, em um embate atrasado.

Na última quarta-feira, o Clube do Povo entrou em campo para disputar a partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, enfrentando o mesmo adversário duas vezes em um período de poucos dias. Mas, dentro de campo, o elenco mostrou força e vontade e conseguiu arrancar um empate, apesar das adversidades que foram surgindo.

As polêmicas, inclusive, surgiram ainda no primeiro tempo, quando, após uma divida e uma braço no rosto, Agustín Rogel foi expulso direto de campo pela arbitragem. A situação acabou irritando bastante boa parte dos colorados. Além disso, outras decisões de campo controversas acabaram chamando a atenção, gerando até mesmo algumas “críticas” nas redes sociais.

Sergio Rochet, por exemplo, não entrou em campo no duelo importante. O jogador levou um amarelo no jogo anterior, o seu terceiro no Campeonato Brasileiro. Assim, precisou cumprir suspensão. Mesmo não estando envolvido diretamente no confronto, ele foi para as suas redes sociais dar seu parecer. “Parabéns equipe, muito 🥚. Contra todos 🤫”, publicou, com uma foto do jogo.

Substituto de Sergio Rochet se destacou

Apesar do goleiro uruguaio e titular absoluto não ter entrado em campo, o Clube do Povo ficou bem servido na posição dentro de campo. Isso porque Anthoni entrou no lugar do suspenso e conseguiu fazer uma partida bem segura. Para coroar a grande atuação, inclusive, o jogador ainda defendeu uma cobrança de pênalti, garantindo o ponto conquistado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo